Blog do Artista Plástico Aldo Abir
by Alexandre Fareleski Abir

Aldo Abir

Homenagem ao meu pai por Alexandre Fareleski Abir


Pai!

Agradeço a você por tudo que hoje sou... Um homem independente, de caráter e personalidade. Obrigado você me fez assim!
Sinto a sua falta, só eu sei o quanto está sendo difícil essa vida sem você. A presença de um Pai na vida de um filho é muito importante, principalmente quando o peito está apertado, cheio de tristezas, quando ele passa por algumas adversidades etc. Mas o que fazer se essa tristeza toda é de saudades de você?
Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz. Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho. Sim, porque foi isso que eu vi a vida inteira. Você trabalhando e, mesmo assim, preocupado se a minha mãe e eu estávamos tendo a vida que queríamos. Sempre me deu tudo do bom e do melhor. Você foi e sempre será o melhor pai do mundo.

PAPAI EU TE AMO!